Pages

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Glossy Box Beauty Dezembro

Oi Amadas!
quanto tempo né,Natal,filhos pequenos tantas coisas,mas enfim voltei,prometo me tornar mais presente,mas vamos ao q interessa,GLOSSY de Dezembro,ja vi gente criticando mas eu amei,produtinhos NATURA!

Em comemoração ao Natal ela vaio vermelhinha ...




                                                        O VEIO DENTRO...NATURA!!





1° PRODUTO:HIDRATANTE DE BANHO COM ENXAGUE *MACADÂMIA


Amei ja tinha usado o de algodão e amo,hiper pratico de usar,vc passa no banho mesmo rapidinho sem melequeira e fica hidratada e cheirosa,par mim não exite melhor o invento do ano,kkk






2° PRODUTO:PERFUMA HUMOR *5(Embalagem PINK)


Tbm ja usei e amo ,minha cara doce,adorei e assim o meu outro acaber compro um grande









                   3° PRODUTO: ÓLEO CORPORAL SEVE* ROSAS CHAMPAGNE


Todas conhecemos mas esta frangancia ,q delia ,q feminina tbm gosti.






4°PRODUTO:BATOM NATURA FACES*CORAL FESTA


A embalagem é lindinha e com espelho,veio em uma cor da moda o corla ,alaranjado lindo,as vezes acho q não combina com meu tom de pele ,mas é coisa pra se acostumar...


5° PRODUTO:LAPÍS DE OLHOS NATURA FACES*PRETO


Este é amado por quase todas beem pretinho e macio,eu adoro!




MINHA OPINIÃO!!!!


EU GOSTEI DE TUDO,JA CONHECIA IS PRODUTOS PQ MINHA MÃE É REVENDEDORA,E NATURA TEM MUITA QUALIDADE,EU AMEI A CAIXINHA .
TEM MENINAS Q NÃO GOSTARAM E Q RECEBERAM CAIXA DIFERENTE,TEM UMAS Q VIERAM COM RIMEL MARY KAY,ENFIM EU GOSTEI DA MINHA E NÃO TENHO OQ RECLAMAR VOU CONTINUAR ASSINANDO E VC? 


**Deixe sua opinião vc ja conhece?ja assina?,bjus !!**

Nenhum comentário:

Postar um comentário