Pages

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

AUTO ESTIMA

Oi Amadas
Eu tava sumidinha..mas agora não abandono mais "meu blog", quando pensei em fazer um blog foi para fazer amizades,falar sobre coisas q gosto,sobre meu cotidiano,enfim um canto meu,e é isso q vou fazer ,falarrrrrrrr

Hj acordei pensando em mim mesma,e tbm em muitas mulheres q se sentem como eu,sei la sem vontade as vezes,visto muitos blogs ,assisto amilhares de videos de maquiagem e to aqui agora descabelada e sem dignidade(leia se sem um batom + rímel)!

Pensei oq me falta??Produtos importados q nem sei pronunciar o nome?Uma visita semanal ao cabeleireiro?Dermatologista?Dentista?Manicure?

Sim preciso de tudo isso,mais o mais preciso neste momento é AUDÁCIA!CORAGEM E AUTO ESTIMA!

É Amadas precisamos ser audaciosas para encarar a vida,o mundo la fora ,os ditos padrões de beleza,a moda ,tudo q por vezes parece q não foi feito pra nós!

Mas e se não foi mesmo,e agora?Vou andar descabelada,me enrolar em um saco de batatas pq sou gorda??

Sim eu sou gorda!!Não tenho cabelo liso e nem pele de pêssego,mas to ai na luta amadas,na luta não pra ser aceita mas sim pra ser feliz e me amar pq é isso q importa!

Claro q não vou levantar a bandeira de sou gorda e feliz,pq não sou,se vc é amém !Fico feliz,se não é  corre atras ,o q importa é vc se cuidar se amar!

Mas não pense q vou falar de dietas essas coisas,vc não precisa perder 30k pra ser linda,pode ser agora do jeito q vc é ,até pq amiga pra perder 30k demoooooooora,e vc não vai ficar ai esperando perder peso pra se  cuidar se amar e ser feliz ou vai??

Então vamos la ,levanta e se olha no espelho,oq vc mais gosta em vc?Claro q tem alguma coisa ! NÃO FAZ A DEPRESSIVA!


Agora é começar,nada de desculpas,oq não tem $$ e dai,usa oq tem né,levanta toma um banho,passa um perfume q vc ja vai se sentir bem melhor,eu fiz isso agora!!

pensei queria hidratar os cabelos,ah amanhã eu compro um creme e faço....


NÃOOOOOO!FUI NA COZINHA PEGUEI UM AZEITE E PRONTO!AGORA TO PHYNA COM OS CABELOS UMECTADOS!!


Olha aqui a receitinha ,com um post maravilhoso da Dani  q é uma menina-bonita-e-inteligente.,como todas nós!

E ai?? vai encarar??Vamos la juntas,correr atras da nossa auto estima,conto com vcs,Amanhã vamos falar de hidratantes!espero vc aqui !!







2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. seu blog é ótimo,esse texto é maravilhoso e veio na hora certa...bjs..

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir