Pages

domingo, 22 de janeiro de 2012

Cuidados Básicos-Hidratante Corporal

Oi amadas voltei!


E ai ja acordaram para o mundo lindo q nos espera??è sim mesmo quando vc ta se achando "a feia",tem alguém la fora vai sim te olhar de um jeito especial,e se hj for este dia hein??


Vc ta preparada? ta hidratada e cheirosa??


Vamos la todo mundo tem um hidratante em casa ,eu mesma tenho aqui uns 4 ,vc deve ter 1 tenho certeza,o q não tem????
Paraaaaaaaaaaaaaaaa!!,vai no mercadinho da esquina e compra um ,sabe aqueles 10 dinheirinhos q vc compra 2 coxinhas e 1 coca??


Entaummmm,pegue ele amada e investe em vc,eu te prometo q vc vai sentir bem melhor,claro q coca e coxinha da um prazer ,mas é imediato né amada , então para e pensa...seus 10dinheirinhos vão render muito mais momentos de prazer!!


Não falo isso ,só para quem é casada ou tem namorado não,vc mesmo q é solteira, tem prazer melhor do q vc se cuidar se sentir ,bonita ,macia ??


Entaum é um caso para se pensar não é??


Aqui vão alguns  hidratantes pra vc ficar lindaaaa e cheirosaaaaaaa!!


HIDRATANTES AVON :  4,99






HIDRATANTES ATÉ 10 DINHEIROS!!




Estes merecem um capitulo a parte, HIDRATANTES SEM ENXAGUE,gente como eu podia viver sem isso antes hein??

Nossaaaaaaaaa,pra mim a descoberta do seculo,vc consegue usar rapidinho no banho, fica macia hidratada,cheirosa e sem trabalho algum ,não tem aquela desculpa AIIIIIIIIIIIIII DA TRABALHO!NÃO DA NÃO! RAPIDINHO VC SE CUIDA,PRATICOOOOOOOOOO!!

HIDRATANTES  DE BANHO COM ENXAGUE  24/25 DINHEIROS


Pronto agora tem para todos os gostos,claro q existem dezenas de hidratantes maravilhosos, caríssimos,importados ou não,mas quis dar um exemplo de q com pouco dinheiro,um pouquinho de boa vontade e o principal AUTO ESTIMA,vc pode ficar ainda mais linda!

Logo vou postar sobre os q eu tenho aqui, e tudo q eu for experimentando ,e vc me conta qual seu hidratante preferido,e se não tem nenhum corre la menina compra um desses ai baratinhos e já começa a se cuidar!!

BJUS E ÓTIMA SEMANA!


2 comentários:

  1. amei o post,adoro a forma que vc aborda, bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, ótimo post!

    Flor, gostei muito do seu blog e já virei seguidora.

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir