Pages

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Base HD Tracta

Oi amadas q dificl montar um blog né,só pra escolher um template q parecesse comigo demorou seculos, achei este ,não é oq eu sonhava mais amém é o q tem pra hj!!

Entaum vim falar aqui da base q estou usando,como estou começando  no mundo das makes agora não tenho uma base preferida ,nem uma "TOP GLAMOUR ",mas tenho usado esta no dia a dia e ta dando certo.


Olhando assim ate parece muito clara para mim,mas ela fica certinha para minha pele.


Textura:

Considerações:

Achei a textura boa não é molenga ,algo entre mousse e liquido ,seca rapidinhooooo,eu passo com as mãos mesmo,por pura falta de um F80 (sonho de consumo).

Não espere aquela megaaaaaaaaaa cobertura,ela é media,mas nada q um pó não resolva e te deixe com uma carinha de sou phyna e tenho pele de pêssego,kkk

Gostei muito tbm da embalagem pump,q evita o desperdício,q no meu caso de pura falta de coordenação motora ajuda muito,ela vem com 30ml e custou 30dinheiros.

Eu achei q super compensa,a minha ja ta acabando,eu compraria novamente ,mas como estou começando quero provar varias bases até achar a "MINHA TOP GLAMOUR"

E vc ja experimentou??qual sua base preferida??

Um comentário:

  1. Quase comprei essa base quando comprei uns batons da linha Tracta Blog mas fui resistente porcausa da escolha da cor.
    Tô esperando a minha Revlon ColorStay chegar... tô botando muita fé nela.
    Atualmente eu tenho usado a base HD Make B da Boticário. E gosto bastante!
    Tô na mesma saga que vc e meu sonho de consumo é DiorSkin Nude... ai ai!
    Já ouviu falar na Dermablend, dizem ser milagrosa! hahahahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir