Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sombras Fenzza embalagem "luxo"

Sombras Fenzza 

Oi amadas tudo bem com vcs??


Hoje vim aqui falar de um dos meus vicios, sombras,eu simplesmente amo sombras  da Fenzza,elas tem cores lindas são super pigmentadas um loosho.


Tem gente q torce o nariz,aff coisas de 1,99,blábláblá, whiskas sachê...


Enfim eu gosto ,compro ,uso e recomendo.Estas foram minha amiga Lully q me trouxe la da maravilhosa 25 de Março,estas tem uma embalagem mais bonitnha e tal,q eu apelidei de "embalagem luxo",kkk,custaram  em torno de 6 dinheirinhos esta paletinha com 9 sombras


          


       Vou falar sobre esta paletinha aqui:




  
    
Ela vem 9sombrinhas e um pincel esponjinha,q tem gente q joga fora e tem outras q arrasam com ele na mão mas enfim...olha aqui as cores bem de perto






O q eu achei:


Bommmmmm o preço foi otimo,a embalagem é mais bonitinha sim,mas olhando bem nas fotos vcs verão q esta toda aranhadinha de carregar na bolsa,e elas só tem 1semana :((,a pigmentação não é muito forte não,da uma olhada






Ta bom por 6 reais ta valendo né,ainda mais q eu amuuuuuuu estes tons de marronzinho,bege,mas ainda prefiro as embalagens mais tosquinhas ,a pigmentação é melhor!!


E vc usa Fenzza ? oq acha? me conta vai!

2 comentários:

  1. oi flor, nunca usei. to conhecendo seu blog hj, amei e ja estou te seguindo tem 3 posts novinhos la no blog cheios de dicas legais
    *como cuidar dos seus pés
    *como cuidar dos cabelos no verão
    *bronzeamento artificial, informações importantes,
    vai la e deixe sua opinião para mim
    http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso Fenzza sim e gosto muito.
    Super baratinha e com pigmentação boa.
    Pelo menos as paletinhas que eu tenho são bem satisfatórias.
    Tem posts lá no blog com elas!
    Achei bem linda essa embalagem desses trios!
    Desejei!

    Beijão

    ResponderExcluir