Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Paleta de 180 cores

 Oi amadas tudo bem?


Entaum hj vim falar da minha paleta de 180 cores,sei q ela já é assunto batido ,mas pra mim é novidade ,como comecei no mundo das makes agora ,comprei a minha e ela acabou de chegar ,certo q demorou horrores,mas enfim ta aqui.


Ela vei assim bem embaladinha:




Enroladinha com plastico bolha:




E tcharammmmmmmmmmmmmmmm,um show de cores




Eu ameiiiiiiiiiiiiiii,olha as sombrinhas aqui bem de pertinho


                     (Veio uma quebradinha,mas amém a gente conserta)




Esta é a parte q mais gostei




Minha opinião:Lindasssss eu amei as cores a pigmentação,agora ja tenho sombras pra imitar os tutorias das lindas Gurus,mais ainda tenho q treinar muito....


E vc qual sua paleta preferida,qual vc tem me conta vai...

Um comentário:

  1. Que linda!
    Parabéns pela aquisição!
    Eu tinha uma de 120 cores mas acabei vendendo a uma amiga.
    Hoje tenho algumas paletinhas NYX, Fenzza e Ruby Rose... mas em breve vou adquirir uma dessas pra mim, pois são realmente ótimas!

    Ahhh, e o carmex eu comprei no Ebay. E vendo na minha lojinha tb!

    Beijão

    ResponderExcluir